SPECIAL PARTNERS

Neste programa de parceria estabelecemos o conjunto de exigências que faz elegível o parceiro pleitear legitimamente seu lugar neste programa de Marketing.

 

Necessário seguir as diretrizes de projeto e circuitos avalizados pela fabricante Seoul Semiconductors na adoção de seus produtos da familia ACRICH que será analisado a acompanhado pela engenharia da INTERLED.

 

Necessário ter uma linha de produtos COMPLETA com esta tecnologia, se colocando como um parceiro que adota a tecnologia em TODA a sua linha de produtos, sempre que compatíveis com produtos Seoul Semiconductors e o portfolio estratégico de opções .

 

Disponibiliza sua engenharia para análise de módulos e projetos novos em conjunto com a INTERLED e até tendo participação nos projetos com sugestões de melhorias na nacionalização de módulos originalmente concebidos pela fábrica no exterior.

 

Possui linha SMD própria para montagem das placas eletrônicas e não terceirizada.

 

Este programa da direito a: 

 

1-  Uso do Selo “SPECIAL PARTNER” em ações de marketing e website próprio

2 -  Uso do logo da Seoul Semiconductors em placas de circuito impresso cujos projetos estejam montados com os LEDs do fabricante em questão.

3 -  Inclusão no website da INTERLED na área SPECIAL PARTNER com link direto pro site do cliente

4-  Elegibilidade para eventual participação nos “casos de sucesso” no site mundial da Seoul Semiconductors, sob liberalidade de escolha da Seoul Semi, sem obrigatoriedade de participação.

 

IMPORTANTE:

 

Este programa não tem como intuito garantir produtos ( dar garantia), mas sim avalizar o uso adequado dos LEDs e CIs Acrich fabricados e fornecidos pela Seoul Semiconductors e pela INTERLED. Seja do ponto de vista eletrônico, ou do ponto de vista de eficiência térmica ou até mesmo de eficiência luminosa ou de segurança elétrica. Também não significa que tais fabricantes de luminárias ou projetistas de módulos, tenham compatibilidade com certificações internacionais ou nacionais de quaisquer natureza.

 

Trata-se apenas da identificação do produto da Seoul Semiconductors sendo utilizado naquele determinado conjunto ou luminária, sabendo-se então que os mesmos possuem fontes de fornecimento fidedignas, com procedência direto da fábrica e suporte técnico adequado no Brasil.

SEJA TAMBÉM 

Desenvolvido por DMAIS1